Namorados podem trocar sugestões de presente via web

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Publicado sexta-feira, 6 de junho de 2003 as 19:00, por: cdb

Imagine ganhar no Dia dos Namorados exatamente aquele presente especial que você queria tanto. Partindo desta idéia, a Bolt Brasil criou uma promoção diferenciada para o shopping DiamondMall/Rede Renasce. A campanha de Namorados é mais uma etapa da estratégia já implementada de desenvolver um relacionamento com os clientes do mall, utilizando a internet como ferramenta. A Bolt atende o DiamondMall desde o ano 2000 e já conquistou diversos prêmios com os projetos criados para as campanhas do shopping.

Para o Dia dos Namorados, foi desenvolvido um catálogo online com cerca de 80 produtos agrupados em 17 estilos diferentes. O internauta visita a revista virtual e escolhe entre as várias opções o que comprar para presentear na data. Além de buscar idéias para agradar a pessoa amada, ainda é possível participar de uma promoção e concorrer a mil reais em vale-compras do shopping.

– A promoção foi planejada de uma maneira que o casal pudesse participar e não apenas o namorado ou só a namorada, tanto que os dois ganham o prêmio. Cada um escolhe o que quer ganhar e um email é enviado contando que tipo de presente seria uma boa escolha. É uma promoção interativa e que mexe com a cumplicidade entre os namorados. Uma preocupação foi não ser invasivo, por isso, os dois são convidados a participar – explica Marco Antônio Estanislau, gerente de projetos da Bolt.

Para concorrer, a pessoa deve acessar o hotsite do shopping – www.diamondmall.com.br – e se cadastrar. Depois, é só visitar o catálogo e escolher o presente ideal para ganhar no Dia dos Namorados. Automaticamente, a sugestão é enviada por e-mail para seu amor. Da mesma forma, o companheiro/companheira que recebeu a mensagem pode apontar o presente de sua preferência, duplicando as chances do casal de ganhar o vale-compras. Além do catálogo online – chamado de Revista Estilo – o site disponibiliza outra lista de sugestões de presentes organizados por tipo de produtos, preços e lojas.