Nádia Campeão é confirmação de base sólida para eleger Haddad

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 27 de junho de 2012 as 09:37, por: cdb

O anúncio oficial, ontem, de que a presidente regional paulista do PC do B, Nádia Campeão, é o nome para vice-prefeito na chapa PT-PSB-PCdoB-PP, confirma e reforça as condições favoráveis com que passa a contar o nosso candidato a prefeito, o ex-ministro da Educação, Fernando Haddad, para vencer no 1º e no 2º turno a eleição deste ano.

Agora, com o PT, mais os três outros partidos que compõem a aliança, Fernando Haddad consolida ótima base eleitoral e social para ir ao 2º turno e vencer na etapa final da disputa.

É uma consolidação reforçada pela Nádia, uma ótima candidata a vice, com experiência numa área fundamental para a juventude, que é a do lazer e dos esportes – ela foi secretária de Esportes da prefeita de São Paulo, Marta Suplicy (PT).

O lazer e os esportes, junto com a cultura, podem fazer a diferença na educação e na comunidade, nos bairros de Sampa, onde a  juventude é tão carente disso, mas agora sabe que poderá contar com a experiência da Nádia e do Fernando Haddad nesses campos.