NACIONALIDADE BRASILEIRA É A 2° ‘MAIS LEGAL’ DO MUNDO

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 6 de setembro de 2011 as 09:57, por: cdb

LONDRES, 6 SET (ANSA) – Os brasileiros são a segunda população “mais legal” do mundo, apontaram dados de uma pesquisa internacional publicada hoje na Grã-Bretanha.
   
De acordo com a rede de relacionamentos Badoo, que entrevistou cerca de 30 mil internautas de 15 países diferentes, as pessoas que nasceram no Brasil estão atrás somente dos norte-americanos.
   
Segundo o diretor de Marketing do site, Lloyd Price, os Estados Unidos contam com “o líder mundial mais legal, [Barack] Obama” e o “personagem mais legal da tecnologia, Steve Jobs, da Apple, um nome que fez até os ‘estranhos’ se tornarem bacanas”.
   
“Escutamos muito na mídia sobre o sentimento anti-americano, mas muitas vezes esquecemos quantas pessoas consideram a nacionalidade norte-americana verdadeiramente ‘cool'”, concluiu.
   
Entre os demais latino-americanos na lista, o México pegou a 8° posição do ranking, seguido pela Argentina. Eles estão atrás de espanhóis, italianos, franceses, britânicos e holandeses.
   
Entre as origens menos interessantes, quem lidera a lista são os belgas, seguidos por poloneses, turcos, canadenses e alemães.(ANSA)