Nacional ganhará Academia da Cidade

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 as 12:58, por: cdb

Com o intuito de prestar contas, analisar as intervenções que estão sendo feitas na região e anunciar novos investimentos, foi realizada, na última sexta-feira (24), reunião entre a prefeita Marília Campos e moradores do bairro Nacional. O encontro aconteceu na praça, ainda sem nome definido, que será inaugurada em breve, localizada na avenida Tancredo Neves.

Durante o encontro a prefeita anunciou a inauguração de duas praças na região. A primeira, localizada na avenida Tancredo Neves, está pronta e será contemplada com uma Academia da Cidade. A segunda, também na Avenida Tancredo Neves (após o Posto 1000), será inaugurada em local que era utilizado para despejo de entulho. A área foi totalmente revitalizada e limpa pela Prefeitura para a construção da praça.

“Estamos realizando muitas obras na região do Nacional, com intuito de proporcionar mais qualidade de vida aos moradores. Por isso promovemos este encontro para anunciar a vinda da academia da cidade para esta praça que será inaugurada em breve”, anunciou a prefeita. Marília Campos também sugeriu que os nomes das praças fossem escolhidos por meio de votação entre os moradores. “Sugiro uma votação democrática. Depois o nome escolhido será enviado à Câmara Municipal, para nomear o espaço”.

A previsão de inauguração da academia da cidade é para a primeira quinzena de março, segundo a presidenta da Conparq, Célia Zatti. “Vamos marcar uma aula inaugural com a presença de um professor de educação física e monitores, “convidou.

“Hoje o Nacional tem pista de caminhada. Estamos vendo as melhorias acontecerem. Com isso, surge a esperança de mais lazer para nossas crianças e jovens. Vamos continuar lutando pelas melhorias da região”, disse o Sr. Jô Natan de Oliveira, representando os moradores do Nacional.

O encontro teve as presenças do secretário de Obras, Leonardo Borges, da presidenta da Conparq, Célia Zatti, vereadores, administradores regionais e lideranças comunitárias.