Muralha comemora oportunidade contra o Boavista

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 08:28, por: cdb

Os bons treinamentos do jovem Muralha estão lhe rendendo frutos. Nesta semana, ele conseguiu uma vaga entre os titulares e deve começar atuando entre os 11 principais jogadores na partida contra o Boavista, nesta quarta-feira, às 22h, em Macaé. Animado com a oportunidade, o jovem jogador comemorou a chance que deve ter e disse que vai continuar trabalhando forte para buscar seu espaço no Flamengo.

“Sigo trabalhando forte para conseguir ser titular. O Joel Santana já mostrou que é um grande treinador. Vou seguir trabalhando forte e quem sabe conquistar minha vaga aos poucos. Quero buscar meu espaço, mas sempre respeitando os meus companheiros”, disse Muralha, para em seguida completar.

“O nosso time está preparado e estamos prontos para disputar a Taça Rio. Sabemos que a Libertadores é o primeiro objetivo, mas não vamos esquecer do Carioca”, encerrou o jovem volante.

Muralha já realizou 21 jogos com a camisa do Flamengo e nos últimos treinos se destacou tanto na marcação, como na armação de jogadas no meio de campo.