Multinacional da região seleciona para produção, dia 29

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 08:30, por: cdb

A Prefeitura de Sumaré, por meio do Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) informa que ocorrerá dia 29 de março, das 8 às 12 horas e das 13 às 17 horas, no auditório da Faculdade Anhanguera (FAC), seleção para 200 vagas de emprego temporário (por seis meses) em multinacional de grande porte, do ramo de Telecomunicações, instalada na região.

As oportunidades são para homens e mulheres moradores de Sumaré, Hortolândia e Campinas, que tenham de 25 a 45 anos, com experiência em produção comprovada em Carteira de Trabalho e Ensino Médio completo. Os interessados devem estar munidos de documentos pessoais, de comprovante de endereço e de currículo.
Segundo foi informado ao PAT de Sumaré, a empresa oferecerá aos selecionados: salário de R$ 1.150,00, refeição no local de trabalho e transporte (ônibus fretado).  A FAC, local das entrevistas, fica na Avenida Eugênia Biancalana Duarte, 501, Jardim Primavera, na entrada principal para região central de Sumaré.

São pontos de referência para chegar ao local: o Ambulatório de Especialidades, o Viaduto Aristides Moranza, a Secretaria Municipal de Meio Ambiente e a Estação Rodoviária de Sumaré. Mais informações no PAT de Sumaré pelos telefones: 3854-6865 e 3854-7728.