Mulher é acusada de roubar aplique de cabelo e agride funcionária de salão de beleza na Halfeld

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 17:55, por: cdb

Jorge Júnior
Repórter

Uma mulher de 57 anos foi agredida a tapas e unhadas na tarde desta terça-feira, dia 24 de janeiro, em um salão de beleza na rua Halfeld, no Centro de Juiz de Fora.

Segundo informações da Polícia Militar (PM), uma mulher compareceu no estabelecimento, com a intenção de comprar um aplique, feito de cabelo humano, no valor de R$ 700. Com a chegada de outra cliente no local, a funcionária distraiu-se ao abrir a porta e, quando retornou, sentiu falta do objeto. Com o sumiço do cabelo, a vítima percebeu que a suspeita estava agressiva e descontrolada. Foi quando a funcionária disse que chamaria a polícia.

Diante desta situação, a suspeita teria entrado no banheiro do salão e começado a dar descargas constantemente. Ainda segundo a PM, a autora começou a agredir a vítima fisicamente, além de ameaçá-la de agressão e de morte, negando que havia cometido o furto. Contudo, a mulher foi presa em flagrante por lesão corporal.

Polícia Civil identifica suspeitos de ameaça ao cabeleireiro estupradoLanchonetes são furtadas no Cemitério Municipal e no Hospital Universitário em JFJovem é agredido a pauladas durante briga no bairro Ipiranga