Morar Feliz: mudança de endereço e de vida para cadeirante

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 2 de março de 2012 as 14:26, por: cdb

A vida da cadeirante Marlide Almeida Cardoso, que antes morava em uma casa em péssimo estado de conservação e sem condições de moradia, na Rua 27 de Agosto, no Parque Santa Rosa, mudou para melhor. Ela recebeu nesta sexta-feira (2), uma casa no conjunto habitacional do Novo Eldorado, dotada com acessibilidade necessária a sua deficiência física.

Dona Marli sofreu um acidente vascular cerebral há 3 anos e, como conseqüência, teve seus movimentos limitados. Ela vai morar com a filha Elisangela Almeida, o genro e mais três netos.

Do total de casas construídas em cada conjunto habitacional, 10% são adaptadas para garantir o conforto e a comodidade de pessoas com algum tipo de deficiência. Esta semana, a equipe do Setor de Habitação da Secretariada Família e Assistência Social finalizou uma das etapas de entrega de casas no Eldorado, totalizando 128 moradias.

A equipe do Programa Morar Feliz segue com outras entregas de casas na próxima semana. Cento e oitenta famílias que moram em áreas de risco em diferentes localidades e bairros, serão inseridas no conjunto habitacional do Parque Aldeia.

Postado por: Álvaro Sardinha – 02/03/2012 17:03:00

Últimas Notícias…