Moradores de Limeira e Araras são vítimas de pitbulls

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 15 de outubro de 2003 as 01:24, por: cdb

A polícia de Limeira registrou o segundo ataque de cachorros da raça pitbull na última terça-feira. Um menino de 4 anos teve ferimentos profundos no rosto ao ser atacado pelo cachorro da família, no bairro Vitório Luccato.
 
Ele está internado na Santa Casa, onde deve passar por cirurgia. À tarde, uma mulher morreu ao ser atacada por dois cachorros no condomínio Jacarandá.

Outro caso de ataque de pitbull foi registrado em Araras, onde uma mulher de 70 anos teve ferimentos no braço e parte da barriga e outra está internada com ferimentos no rosto e seios. Segundo os médicos, ela deve passar por cirurgia. A polícia de Araras ainda não identificou o dono do cachorro.

Na terça-feira uma mulher de 49 anos morreu agora há pouco depois de ser atacada por dois cachorros da raça pitbull no Condomínio Jacarandá, no bairro dos Loiolas, em Limeira.
 
Segundo a Polícia Militar, Antonia Firmino morreu na hora com vários ferimentos na cabeça e outras partes do corpo. Um dos cachorros, de acordo com a PM, acabou morto com 7 tiros, quando tentou atacar um policial; o outro acabou capturado e levado para o Centro de Zoonoses.