Montoya aproveita lua-de-mel com a McLaren

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 25 de janeiro de 2005 as 14:11, por: cdb

Enquanto o gosto de Kimi Raikkonen pela vida noturna tem preocupado a McLaren, seu colega de equipe Juan Pablo Montoya até agora superou as expectativas de seus novos chefes.

O presidente-executivo Martin Whitmarsh elogiou o colombiano depois do lançamento do carro da equipe para 2005.

– Nós estamos, eu acho, em um período de lua-de-mel com Juan Pablo, e esse pode ser o tipo de relacionamento que sempre teremos com ele, mas não sabemos – disse ele.

– Acho que ele superou nossas expectativas em relação à sua capacidade técnica – completou Whitmarsh, que anteriormente enfrentou perguntas a respeito das notícias de tablóides sobre o comportamento de um nada sóbrio Raikkonen em um clube londrino.

O colombiano, que venceu o GP do Brasil em Interlagos pela Williams no ano passado antes de substituir o britânico David Coulthard, entregou-se ao treinamento físico.

– Me sinto mais em casa aqui, para ser honesto – afirmou.

A equipe disse que o piloto de 29 anos perdeu seis quilos entre seu primeiro teste com a McLaren em dezembro e a semana passada.

– Ele está treinando mais do que já tinha feito – disse Whitmarsh – As pessoas disseram que ele não treinaria, ele não está motivado para isso e ele está absolutamente extasiado pela forma em que está.

– Ele completou 200 voltas na semana passada e saiu do carro dizendo: ‘Nunca estive tão preparado’ e acho que essa é um grande símbolo do entusiasmo dele no momento.