Miss EUA admite que sofre de alcoolismo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 28 de janeiro de 2007 as 13:54, por: cdb

A miss Estados Unidos Tara Conner, 21 anos, afirmou que sofre “da doença do alcoolismo e vícios”. A garota de Kentucky afirmou também que é “uma pessoa completamente diferente” desde que começou a reabilitação, segundo a People.

– Minha vida mudou completamente. Sou uma pessoa diferente fora da reabilitação. Antes, eu iniciava o tratamento e mal sabia quem eu era. Sentia que estava flutuando q que precisava que alguém me puxasse para baixo – disse.

Tara passou 31 dias em um centro de reabilitação em Pennsylvania, após acusações de que ela freqüentava muitas festas e saía com diversos homens.

– Eu não pensava que tinha qualquer problema quando entrei na reabilitação. Mas percebi que eu tenho um problema. Eu sofro da doença do alcoolismo e vício. Se tem algo que eu quero que as pessoas saibam é a seriedade dessa doença e o que pode fazer a alguém.

A miss quase perdeu sua coroa após rumores sobre seu comportamento. No entanto, Donald Trump, dono da organização da Miss Universo, ofereceu a ela uma segunda chance.