Ministros participam de audiências e debates na Câmara

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 16 de março de 2003 as 11:06, por: cdb

Vários ministros irão à Câmara dos Deputados na próxima semana para participar de audiências públicas e debates nas comissões técnicas e especiais da Casa. Os ministros da Fazenda, Antônio Palocci, e do Planejamento, Guido Mantega, participarão na terça (18), às 15 h, de audiência pública conjunta das Comissões Mista de Orçamento e de Finanças e Tributação, quando falarão sobre a política econômica, a dívida pública, o contingenciamento de despesas e os restos a pagar.

Na mesma terça-feira, também às 15 h, o ministro da Previdência, Ricardo Berzoini, comparecerá à reunião da comissão especial da Câmara destinada a debater a reforma Previdenciária. Na reunião, o ministro fará exposição sobre a necessidade de se promover a reforma previdenciária, a atual situação da Previdência e a proposta de reforma em discussão, que será encaminhada ao Congresso Nacional.

O ministro da Saúde, Humberto Costa, participará de audiência pública na Comissão de Seguridade Social e Família da Câmara na quinta-feira (20), às 9h30, para falar sobre a situação de seu ministério e sobre as ações que estão e que serão implementadas na área de saúde pelo governo federal.

Ainda na quinta-feira, às 10 h, o ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, comparecerá à Comissão de Amazônia e de Desenvolvimento Regional para falar dos programas e convênios de sua Pasta para a Região Amazônica. Também a ministra do Meio Ambiente, Marina Silva, deverá comparecer, às 10 h de quinta, à Comissão de Defesa do Consumidor, Meio Ambiente e Minorias.