Milene não teme separação de Ronaldo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 21 de setembro de 2003 as 15:09, por: cdb

Milene Domingues e Ronaldo estão mesmo vivendo um momento difícil. Em entrevista concedida à revista Veja, a “Rainha das Embaixadas” confirmou que o relacionamento com o craque, com quem é casada há quatro anos, realmente esfriou.

– Não sei o que o Ronaldo está fazendo neste instante, não tenho detalhes da vida dele, e o mesmo acontece de lá para cá. O Ronaldo não sabe da minha vida. A gente se fala todo santo dia, mas um não fica querendo saber se o outro vai sair ou a que horas chegou – contou, ressaltando que, no começo do casamento, ela esperava o marido chegar em casa, mesmo tendo que driblar o sono.

Apesar da crise, Milene confirmou que ainda existe uma atração sexual “muito forte” entre ela e Ronaldo, e afirmou que gostaria de ficar casada com ele para o resto da vida. “O Ronaldo me diz que se sente atraído pelo fato de eu ter cara de menina e me entregar de corpo e alma. Fala que é um fetiche. Quando a gente se encontra, vale a pena!”, revelou.

Como os desencontros têm sido constantes, Milene lamentou que o último gesto de carinho que recebeu de Ronaldo foi há muito tempo. Sobre a crise, a jogadora explicou que não foi um fato isolado que a deflagrou.

“Houve um desgaste no relacionamento. Seria mais justo dizer que foi um pouquinho de tudo.”

O filho Ronald, de 3 anos, foi apontado na entrevista como a única “riqueza” que Milene quer de Ronaldo.

“Não quero ficar rica à custa de ninguém. Tenho saúde, posso trabalhar e ter meu dinheiro. Sei que a maior fortuna, meu filho Ronald, fica comigo.” O menino foi também, segundo ela, a causa do casamento tão rápido.

O amor por Ronaldo, garantiu Milene, nasceria mesmo se ele fosse pobre. “Ele é apaixonante”, afirmou.