Por essa, ninguém esperava. A atleta da seleção feminina de futebol, Milene Domingues, mulher de Ronaldinho "o fenômeno", vai estrelar uma campanha publicitária para o Hipermercado Big.
Tudo seria normal para Milene, se o maridão não estrelasse campanhas publicitárias para uma empresa concorrente.
A atleta não vê inconveniente em ser protagonista da campanha de um concorrente de outro hipermercado do qual Ronaldinho é o garoto-propaganda, mas o assunto reforça a idéia de que os dois não se entendem mais, nem em questão de supermercado.
A verba de marketing é estimada em R$ 36 milhões. Até o final do ano a imagem de Milene estará na tv, em outdoors, jornais e em material promocional em pontos de venda.
Na propaganda, a mulher do "fênomeno" afirma que não é a única a entender de futebol em sua casa, mas em matéria de economia, quem bate um bolão é ela.
Rio de Janeiro, Quarta, 17 de Abril de 2024
Milene faz campanha publicitária para concorrente de Ronaldo
Arquivado em:
Publicado Quinta, 06 de Novembro de 2003 às 21:12, por: CdB
Edição digital