Milan pega Bayern nas na Copa dos Campeões

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de março de 2007 as 11:24, por: cdb

A Uefa definiu, em sorteio realizado nesta sexta-feira em Atenas, na Grécia, os confrontos das quartas-de-final da Copa dos Campeões da Europa desta tem-porada. O destaque será o duelo entre o Milan, dos brasileiros Kaká, Serginho, Cafu, Dida e Ricardo Oliveira, contra o Bayern de Munique, do zagueiro Lúcio.

O Liverpool, campeão em 2005, desafiará o PSV Eindhoven, que surpreendeu nas oitavas-de-final ao eliminar o Arsenal em pleno Emirates Stadium.

A equipe inglesa conta com o brasileiro Fábio Aurélio no elenco, enquanto um dos destaques do PSV é o ex-zagueiro do Santos, Alex.

Já a italiana Roma, dos brasileiros Mancini, Taddei e Doni, pega o perigoso Manchester United. A equipe de Old Trafford lidera com folga o Campeonato Inglês e é apontada como uma das favoritas ao título europeu.

Já o Chelsea, que com o comandante português José Mourinho ainda persegue a conquista européia, pegará o Valencia, da Espanha.

Os duelos de ida estão marcados para os dias 3 e 4 de abril. Já os confrontos de volta acontecerão em 10 e 11 do mesmo mês.

Nas semifinais (dias 24 e 25 de abril e dia 1 e 2 de maio), o vencedor de PSV x Liverpool desafiará o ganhador de Chelsea x Valencia.

Já o vitorioso de Milan x Bayern de Munique cruza o caminho de Roma ou Manchester United.
A final, marcada para o dia 23 de maio, será disputada no Estádio Olímpico de Atenas, na Grécia.

Veja os duelos das quartas-de-final da Copa dos Campeões:

Milan x Bayern de Munique
PSV Eindhoven x Liverpool
Roma x Manchester United
Chelsea x Valencia