Milan, Barcelona e Manchester estão na segunda fase da Copa dos Campeões

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 24 de outubro de 2002 as 00:30, por: cdb

Milan, Barcelona e Manchester venceram suas respectivas partidas desta quarta-feira e garantiram suas vagas na segunda fase da Copa dos Campeões da Europa, faltando ainda duas rodadas para o final da primeira etapa do torneio.

Jogando no estádio San Siro, em Milão, o Milan venceu o Bayern Munich por 2-1, com um gol do brasileiro Serginho e outro de Filippo Inzaghi.

Michael Tarnat marcou o gol do time alemão, que só não foi eliminado definitivamente do torneio porque o Deportivo La Coruña perdeu para o Lens por 3-1.

Com esses resultados, o Milan soma 12 pontos, seguido pelo Deportivo, com seis, pelo Lens, com quatro, e pelo Bayern, com um.

Já pelo Grupo H, o Barcelona derrotou o Lokomotiv Moscou por 1-0, com um gol do holandês Frank de Boer, e também está com 12 unidades.

O belga Bruges, por sua vez, venceu o Galatasaray, da Turquia, por 3-1 e assumiu a segunda colocação do grupo, com cinco pontos, deixando o time turco em terceiro, com quatro. O Lokomotiv só tem um ponto.

Nas partidas válidas pelo Grupo F, o inglês Manchester United superou o grego Olympiakos por 3-2, também totalizando 12 pontos, e o alemão Bayer Leverkusen venceu o Maccabi Haifa, de Israel, por 2-1, chegando a seis unidades.

Já o Maccabi Haifa e o Olympiakos têm três pontos cada, em terceiro e quarto lugares, respectivamente.

E, pelo Grupo E, o Newcastle derrotou a Juventus por 1-0 e o Dynamo Kiev venceu o Feyenoord por 2-0.

Com a derrota, a Juventus permaneceu com sete pontos e foi alcançado pelo Dynamo, que tem menor saldo de gols.

O Feyenoord, por sua vez, manteve seus cinco pontos e o Newcastle obteve seus primeiros três.