Michael Jackson é flagrado vestido de mulher em St. Tropez

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 12 de outubro de 2006 as 20:31, por: cdb

O cantor americano Michael Jackson,48, famoso por suas atitudes polêmicas e exageradas, foi flagrado com trajes femininos durante o feriado em St. Tropez, na noite desta quarta-feira. Michael foi visto como uma “figura feminina com um corpo bonito” e usava jeans, uma blusa cinza clara e um grande óculos escuros.

– Eu, que estava sentado na calçada, comecei a admirar o seu andar. A moça parou, arrumou a bolsa e tirou um chapéu imenso de dentro dela e colocou-o para cobrir seu rosto. Olhando a cena, conseguiu ver claramente seu rosto, e fiquei paralisado: era Michael Jackson -, contou o homem.

Ao pegar Michael no flagra, o observador confessou ter ficado em choque e disse que ” Jackson estava tão feminino, nunca poderia desconfiar. Senti como se de repente tivessem mudado o sexo daquele ser estranho”.

Mesmo diante da foto, que denuncia a mais nova bizarrice do cantor, ele nega que seja ele a estranha figura. O porta-voz do músico afirmou que o cantor não visita St. Tropez há alguns anos, e que não possui nem curvas, nem acessórios femininos.

– Isso é mentira -, afirmou o porta-voz.