Meninas do Futsal feminino de Marília terão sua quarta partida em cinco dias (26/03/2012)

Arquivado em:
Publicado Terça, 27 de Março de 2012 às 02:04, por: CdB
Meninas do Futsal feminino de Marília terão sua quarta partida em cinco dias (26/03/2012)

A equipe de Futsal feminino ADPM/Sel Marília volta à quadra nesta terça-feira (27) s para sua terceira partida válida pela primeira fase da Copa TV TEM de Futsal Feminino. O jogo que está marcado para as 21 horas na quadra da ADPM Marília, será contra a equipe de Promissão e servirá para decidir a primeira colocação do grupo já que a exemplo da equipe Marília a adversária também venceu dois jogos nesta fase.
Este será o quarto jogo das meninas de Marília em um espaço de cinco dias. Na sexta feira(23) jogando pela Copa TV TEM as meninas de Marília venceram Lins por 8 x 0.
No sábado (24) e no domingo (25) os jogos foram válidos pelo Campeonato Paulista de Futsal Feminino promovido pela Federação Paulista de Futsal , no sábado a equipe de Marília deixou escapar a vitória quando, há menos de 20 segundos para o final da partida contra a equipe de Pindamonhangaba (campeã dos jogos abertos em 20111), em um descuido cederam o empate para a equipe da casa, final do jogo 3 x 3 .
Já no domingo, sentindo o cansaço do jogo contra Pindamonhangaba, as meninas não resistiram à equipe do Jacareí Futsal e acabaram sendo derrotadas pelo placar de 2 x 0 com um gol em cada etapa do jogo.
Texto e foto: Osmar Oliveira

Tags:
Edição digital

 

Utilizamos cookies e outras tecnologias. Ao continuar navegando você concorda com nossa política de privacidade.

Concordo