MCTrans tem novo presidente

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 1 de março de 2012 as 08:54, por: cdb

Por: Attilio Faggi Júnior

Na manhã desta quarta-feira, 29, aconteceu solenidade, na sala de reuniões do gabinete do prefeito, no terceiro andar do prédio da Prefeitura de Montes Claros, onde foi nomeado o novo presidente da Empresa Municipal de Planejamento, Gestão e Educação em Trânsito e Transportes de Montes Claros (MCTrans), o coronel Carlos Roberto Nogueira Reis.

Bacharel em direito e coronel reformado da Polícia Militar de Minas Gerais, Carlos Roberto Nogueira Reis afirmou que, após sua saída da PM, ainda tinha o desejo de servir à população. “Reles soldados não morrem, se perdem na poeira da estrada”, citou o imperador francês Napoleão Bonaparte. O, agora, ex-presidente da MCTrans, Paulo Jacinto, agradeceu a cooperação de servidores da Administração Municipal, dos vereadores e a confiança do prefeito, com quem ainda não havia trabalhado.

O comandante da 11ª Região de Polícia Militar, o coronel Franklin Silveira, declarou que a parceria entre MCTrans e PM continua na área urbana do município, através da ação do Pelotão de Trânsito. O prefeito de Montes Claros, por sua vez, enalteceu o trabalho realizado por Paulo Jacinto e destacou a importância do órgão que é independente e autônomo para realizar a gestão do trânsito em Montes Claros. “A MCTrans não cuida apenas do trânsito de Montes Claros, mas do transporte coletivo urbano, rural e escolar – tarefas de grande importância”, ressaltou. Entre as ações atribuídas a Paulo Jacinto, o prefeito destacou a implantação dos radares em Montes Claros, iniciativa necessária em razão do número de acidentes que acabam ceifando vidas.