McLaren não comenta que piloto deixará equipe em 2006

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 19 de dezembro de 2005 as 14:14, por: cdb

A McLaren preferiu não comentar quem será o piloto que deixará a Renault para a chegada do espanhol Fernando Alonso, em 2007.

O finlandês Kimi Raikkonen e o colombiano Juan Pablo Montoya ainda não decidiram seus futuros e o chefe da escuderia inglesa apenas tratou de elogiá-los após fechar contrato com o atual campeão do mundo.

“Estamos em negociação com nossos atuais pilotos. Ambos são muito talentosos, profissionais e competitivos e irão se concentrar em nosso desafio para conquistar o campeonato” declarou Dennis.

O acerto entre Alonso e a escuderia inglesa ocorre na semana seguinte ao anúncio do acordo entre a McLaren e a empresa de telefonia Vodafone, principal patrocinador da Ferrari, para 2007.

“É fantástico que a nossa competitividade e a força da parceria da McLaren com a Vodafone tenha o apoio do atual campeão do mundo. Sempre deixamos claro que queremos ser os melhores e a única forma de alcançar este objetivo é atraindo os melhores profissionais, os melhores pilotos e patrocinadores”, disse o chefe da McLaren, Ron Dennis.