Massagens sensuais ajudam casais a relaxar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 17 de março de 2003 as 18:45, por: cdb

A gente ouve por aí mil e uma receitas para tornar o sexo mais prazeroso. A questão é: será que funcionam?

Uma massagem, por exemplo…talvez sim, talvez não. Isso mesmo! Varia muito. Depende de cada pessoa e do que ela realmente necessita.

Se você tem uma dificuldade de lidar com esses assuntos, o melhor a fazer é buscar informações corretas e procurar ajuda especializada, de um terapeuta sexual. Se você quer apenas incrementar o prazer, nesse caso, sim, talvez uma dica ou outra sejam uma ótima opção.

Vamos pensar um pouco sobre o fascinante mundo da massagem. É bem gostoso receber toques na região do pescoço e dos ombros quando a gente está super tenso, você não acha? Pois é. Esses toques que relaxam podem também fazer bem à sexualidade.

Entenda

Nosso corpo precisa de um tempo para entrar no clima erótico. Quem chega em casa estressado, preocupado e tenso está totalmente fora de sintonia com o prazer. É preciso se desligar das tensões. Como? Com atividades que dão uma gostosa sensação de relaxamento, por exemplo. Ou seja, uma massagem pode ser uma boa idéia e feita num clima romântico, então, é simplesmente uma delícia !

Quer uma dica bem picante? Aí vai um roteiro de uma massagem pra lá de erótica. Você e seu parceiro usam o corpo para massagear um ao outro. Aproveitem…

Aprenda, passo-a-passo, a fazer a massagem

1. Ele se deita de costas e você o massageia: faça movimentos rápidos e circulares nas costas, braços, nádegas e parte posterior das pernas.

2. Diminua a intensidade dos toques: deslize as costas das mãos ou as pontas dos dedos por toda a parte de trás do corpo dele. Faça o mesmo com os cabelos, se forem longos, ou substitua-os por uma pluma.

3. É hora de usar os seios: ajoelhe-se em cima dele e massageie as costas.

4. Na mesma posição anterior, acarice as costas e bumbum dele com as “partes mais íntimas”. É um aquecimento erótico para você, pois massageia sua área pélvica.

5. Agora, ele vira de frente para você, mas continua deitado. Fiquem na posição de cruz: você massageia a barriga dele com o seu umbigo.

6. Sente-se em cima dele de costas, e, depois, deite-se em cima dele. Deslize seu corpo sobre o do amado. Massageie a área pélvica dele com seu bumbum.

7. Vire de frente para ele: deslize os seios sobre o peito do amado, a barriga sobre a barriga e assim por diante. Incluam muitos beijos nessas carícias.

8. Conclua a massagem usando sua região pélvica para massageá-lo onde quiser… O próximo passo? Vocês escolhem…