Maroca inaugura posto dos Correios na Fazenda Velha

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 27 de janeiro de 2012 as 03:05, por: cdb

Na manhã desta terça-feira (5), o prefeito Mário Márcio Maroca e a gerente da regional de vendas da Central Mineira dos Correios, Márcia Araújo Ramos Reis, inauguram o posto avançado de coleta e envio de correspondências no distrito da Fazenda Velha.

Neste principio de atividades, o posto dos Correios não receberá o pagamento de contas e títulos, priorizando os serviços e envio e recebimento de correspondências, nas categorias simples até Sedex. A Prefeitura, além de viabilizar junto aos Correios a instalação do novo posto, acaba de enviar uma equipe para realizar o mutirão de limpeza na localidade.

“O posto dos Correios é uma reivindicação antiga, de mais de seis anos. A sua instalação vai resolver o problema da Fazenda Velha”, comemora o gerente da Associação Comunitária da Fazenda Velha (CODEFAV), Guilherme Correia Belino.

A presidente Tereza Cristina Batista Carneiro, o ex-presidente Pedro Mendes e o gerente Guilherme Belino elogiaram a atual administração municipal e lembram que uma pesquisa realizada recentemente com os moradores do distrito apontou que a instalação do posto avançado dos Correios era uma preocupação de 80% dos entrevistados.

Durante a solenidade de inauguração, a pastora evangélica Ângela Maria Pinho Dias e o empresário Adilson Teixeira Maximus falaram em nome da comunidade. Eles agradeceram o prefeito Maroca e elogiaram a instalação do posto avançado. Marcos Abreu, proprietário de um bar na entrada de Fazenda Velha, lembrou a época em que os Correios funcionavam de forma improvisada em seu estabelecimento.

A CODEFAV também enfatizou a importância da atuação dos empresários Carlos Guimarães e Lourival Custódio, cuja empresa cedeu o material necessário para a instalação do novo posto avançado dos Correios na Fazenda Velha.

Comments are closed.