Marin no CT Rei Pelé do Santos

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 23 de junho de 2012 as 11:42, por: cdb

  Presidente da CBF é recebido por Luis Álvaro de Oliveira e elogia permanência de Neymar no futebol brasileiro

– Foto: Santos/Divulgação

O presidente da CBF, José Maria Marin, acompanhado do vice-presidente social da Federação Paulista de Futebol, Gilberto Barbosa, visitou na manhã deste sábado o Centro de Treinamento Rei Pelé, do Santos. Ele foi recebido pelo presidente do clube, Luis Álvaro de Oliveira.

Marin acompanhou o treino do Santos, que se preparava para a partida deste domingo contra o Coritiba pelo Campeonato Brasileiro. O presidente da CBF ressaltou a importância da permanência do craque Neymar no futebol brasileiro.

– O Luis Álvaro fez um trabalho incrível para permanência de Neymar no Brasil, valorizando cada vez mais o futebol do país.

Além da conversa com presidente do clube, Marin também bateu um papo descontraído com os jogadores e elogiou Neymar e Rafael pelo excelente trabalho nos amistosos da Seleção Brasileira na Alemanha e nos EUA. Ele também fez questão de abraçar e incentivar o meia Paulo Henrique Ganso.

Do CT Rei Pelé, o presidente seguiu com Luis Álvaro de Oliveira para a Universidade Santa Cecília (Unisanta), onde foram recebidos pelo ex-presidente santista e pró-reitor da universidade, Marcelo Teixeira. Marin destacou o fato de ter reunido, como companheiros na visita, dois representantes de correntes políticas do Santos, o atual e o ex-presidente.