Marília fica em terceiro lugar na IX Taça Brasil de Softbol Feminino adulto (26/03/2012)

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 05:04, por: cdb

Marília fica em terceiro lugar na IX Taça Brasil de Softbol Feminino adulto (26/03/2012)

A equipe de Softbol do Nikkei Clube de Marília conquistou no último domingo (25) a terceira colocação na IX Taça Brasil de Softbol Feminino Adulto, realizada na sede Campestre do Nikkey Clube de Marília, nos dias 24 e 25 de março.

Participaram da competição as equipes de Atibaia, Central Gloria (Curitiba – Pr), Coopercotia( Cotia-SP), Gecebs (Arujá), Marília, Maringá – Pr, Nippon Blue Jays (Arujá), Nikkei Curitiba, Tozan (Campinas).

A classificação final da competição ficou assim: Na série ouro a campeã foi a equipe GECEBS de Arujá, em segundo licar ficou o Nikkei Cube de Curitiba(PR), em terceiro Nikkei Clube de Marília e em quarto lugar o Nippon Blue Jays também de Arujá-SP.

Na série prata a campeã foi a equipe Coopercotia, em segundo a equipe de Atibaia-SP e em terceiro lugar o Central Glória

Na série Bronze a campeã foi a equipe de Maringá e em segundo lugar a equipe Tozan de Campinas.

Nesta edição da Taça Brasil de Softbol Feminino adulto duas atletas de Marília foram premiadas individualmente, Lívia Nakayama como arremessadora destaque e Jaqueline Yoshie Shintaku como receptora destaque.

BEISEBOL

A Seleção Junior da Alta Paulista, sagrou-se a grande campeã no Campeonato Brasileiro de beisebol Inter Seleções realizado na cidade de Presidente Prudente, o atleta Gabriel Clovier Machado do Nikkey Clube de Marília foi o grande destaque, eleito o melhor jogador do campeonato.