Marido de Nicole Kidman é internado em clínica de desintoxicação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 20 de outubro de 2006 as 23:44, por: cdb

Após se divorciar do ator Tom Cruise, a atriz Nicole Kidman parece estar com problemas com seu novo marido. O cantor de música country Keith Urban, informou nesta sexta-feira, que ingressou em uma clínica de desintoxicação. Em comunicado divulgado à imprensa, o cantor diz que ingressou na clínica na última quinta-feira e que sua mulher estava a seu lado.

– Lamento profundamente o dano que causei a Nicole e aos que me amam e me apóiam -, afirmou.

A atriz suspendeu todas as entrevistas marcadas para a apresentação de seu novo filme, Fur: an imaginary portrait of Diane Arbus.

Urban, que completa 39 anos na próxima semana, tinha reconhecido anos atrás sua dependência da cocaína, um problema que se supunha estar superado.

– Ninguém pode baixar a guarda em sua recuperação e acredito que fiz isto -, afirmou.

Kidman e Urban se casaram em 25 de junho, em cerimônia descrita como de conto de fadas, em Sydney, país no qual os dois cresceram. O casal vive em Nashville, no Tennessee, onde o cantor tem seu estúdio.

O músico lançará em 7 de novembro seu novo álbum, Love, Pain & the Whole Crazy Thing. As aparições públicas do cantor foram canceladas. Urban ganhou este ano um prêmio Grammy como melhor cantor de música country com You’ll Think of Me.