Maria Bethânia canta no Rio e em São Paulo em show grátis

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 7 de novembro de 2002 as 21:45, por: cdb

Maria Bethânia fará sua apresentação nas comemorações dos 10 anos do projeto “Pão Music” neste final de semana no Rio de Janeiro e em São Paulo. O espetáculo seguirá o mesmo formato de seus antecessores que ao longo deste ano cantaram separadamente com seus convidados: Gal Costa com Ed Motta; Caetano Veloso com Mart`nália e o rapper MV Bill, e Gilberto Gil com Rita Lee, Roberto de Carvalho e Preta Gil.

A apresentação de Bethânia encerra a primeira fase de shows individuais do Pão Music – Doces Bárbaros. As comemorações terminam em dezembro com a reunião dos quatro artistas – Caetano, Gil, Gal e Bethânia- no palco.

Maria Bethânia convidará a compositora Ângela Rô Rô, que vai interpretar “Amor, Meu grande Amor” e “Tola foi Você”. O outro convidado, o pernambucano Lenine, mostra a mistura da batida eletrônica com influências nordestinas e samba de roupagem pop.

No repertório do show Bethânia interpretará composições de Chico Buarque, Caetano Veloso, Cazuza, Frejat, João do Vale, Chico César e Roberto Carlos, que serão mescladas às músicas de seu mais recente CD, “Maricotinha ao Vivo”, que marca os 35 anos de carreira da cantora.

Pão Music 2002- Maria Bethânia e convidados
São Paulo: dia 9, às 17 h (Praça da Paz do Parque do Ibirapuera)
,i>Rio de Janeiro: dia 10, às 19h30 (Praia de Copacabana – Posto 3)