Marcos Brito não quer ficar no banco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 15 de janeiro de 2003 as 13:55, por: cdb

Depois de Roni e Magno Alves, Marco Brito poderá ser o próximo atacante a deixar o Fluminense. Mas, diferente dos ex-companheiros que tentam se desvincular do Tricolor na Justiça, o jogador negocia amistosamente sua transferência para o Coritiba.

“A negociação existe e faltam alguns detalhes. A prioridade é do Fluminense, mas pode haver negócio se for bom para mim e para o clube”, afirmou o atacante, em entrevista à Rádio RBV/Brasil.

Pesa na decisão de Marco Brito a opção do técnico Renato Gaúcho para formar o ataque ao lado de Romário. Caso seja preterido no início da temporada, o jogador deixará as Laranjeiras.

“Esse ano, quero ter uma seqüência de jogos que não tive no segundo semestre do ano passado. Espero que aconteça uma definição o mais rapidamente possível”, disse o atacante, que atuaria no Coritiba ao lado do ex-tricolor Roberto Brum.

Marco Brito foi revelado pelo Fluminense, mas nunca conseguiu se firmar como titular. No ano passado, com Romário, Magno Alves e Roni no elenco, o jogador foi negociado por empréstimo com o futebol japonês.