Marco Maia divulga nota sobre falecimento de José Alencar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 29 de março de 2011 as 15:25, por: cdb

O presidente da Câmara, Marco Maia, divulgou há pouco nota de pesar pela morte do ex-vice-presidente da República José Alencar. Na nota, o presidente destacou o empenho de Alencar no cumprimento de suas obrigações com o Brasil, “seja como empresário da maior indústria têxtil nacional, seja como senador ou como vice-presidente da República”.

Maia ressaltou ainda que Alencar manteve o bom humor e a fé, apesar das 17 cirurgias e das internações.

Como político, assinalou sua habilidade, serenidade e temperamento conciliador que “deixaram uma marca distintiva no País”. Por fim, falou da admiração que os políticos sempre tiveram por José Alencar, a quem agradeceu.

Tempo real:17:50 – Nota do Presidente Marco Maia sobre o falecimento de José Alencar17:38 – José Alencar será velado amanhã no Palácio do Planalto17:23 – PRB: Alencar é exemplo para jovens com interesse na política17:14 – Vaccarezza: morte de Alencar abalou todos os líderes da base16:18 – Câmara enviará nota de pesar à família de José Alencar15:59 – Votações da Câmara são transferidas para a próxima semana15:53 – Alencar pode ser velado no Congresso Nacional15:20 – Comissão da Reforma Política cancela reunião15:13 – Reunião da CCJ é cancelada devido à morte de José Alencar14:58 – Plenário faz minuto de silêncio pela morte de José AlencarDa Redação/ RCA