Marco Brito é emprestado ao Coxa

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 22 de janeiro de 2003 as 14:02, por: cdb

Mais um problema para o técnico Renato Gaúcho escalar a equipe do Fluminense que enfrentará o América, sábado, pela segunda rodada do Campeonato Carioca. Sem Romário e Djair, lesionados, o treinador acaba de perder o atacante Marco Brito, emprestado ao Coritiba até o final do ano.

Assim, a dupla de atacantes deverá ser formada por Fábio Bala, autor do gol tricolor no empate em 1 x 1 com o Olaria, domingo passado, e Renatinho, que atuou no meio-campo na estréia no Carioca.

Dois fatores foram fundamentais para a concretização da negociação, que já se arrastava a cerca de 15 dias: a vontade do jogador e a possibilidade de o clube economizar R$ 35 mil na folha salarial.

“Não saio magoado, mas fiquei um pouco chateado quando lia nos jornais o interesse da diretoria em contratar atacantes”, disse o jogador, que atuará no Coritiba ao lado do amigo Roberto Brum, outro ex-tricolor.

Para o lugar de Marco Brito, o clube negocia com Ademílson, ex-Botafogo, cuja transferência para o futebol turco não se concretizou.