Marcelinho vai realizar exames nesta segunda

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 19 de janeiro de 2003 as 10:42, por: cdb

Apesar da vitória do Vasco por 1 x 0 sobre o América, neste sábado, em São Januário, o meia Marcelinho Carioca não teve uma boa estréia no Campeonato Carioca. O jogador saiu de campo aos 22 min após sentir uma fisgada na coxa direita e é dúvida para o clássico com o Botafogo, no próximo dia 26.

Marcelinho já vinha sentindo dores musculares durante a semana e foi poupado dos treinamentos mais pesados. O jogador será submetido a um exame de ressonância magnética nesta segunda-feira para que seja avaliada a gravidade da lesão.

Os jogadores do Vasco lamentaram a saída de Marcelinho. Para o atacante Valdir, trata-se de um jogador diferenciado, com poder de decisão, e que fez muita falta neste sábado.

“Não esperávamos que isso fosse acontecer, pois o Marcelo se poupou durante toda a semana. Ele fez falta, pois é um jogador que poderia desequilibrar a qualquer momento. Estamos torcendo para que ele se recupere logo”, afirmou o atacante.

Valdir comentou a atuação do Vasco diante do América: “Foi criada uma expectativa grande em torno do time, mas só nós jogadores sabemos das dificuldades dentro de campo. O importante é que começamos o campeonato com três pontos”, avaliou.