Marcelinho pode trocar o Vasco pelo Qatar

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 10 de março de 2003 as 10:19, por: cdb

Depois de Romário, outro grande jogador pode trocar o salário baixo do futebol carioca peloa fortunas do Oriente Médio. O meia Marcelinho Carioca, do Vasco da Gama, tem uma proposta irrecusável do futebol do Qatar e deve deixar o clube após a final do Campeonato Carioca.

Os valores da proposta ainda não foram divulgados, mas o próprio jogador admitiu que é algo tentador: “É muita grana, coisa grande”, confessou o jogador numa entrevista ao jornal O Globo desta segunda-feira.

Na sexta-feira, o empresário do jogador, James Arruda, esteve em São Januário e conversou com o supervisor do Vasco, Isaías Tinoco, sobre a liberação do jogador, que assinou contrato até o final de 2004. Arruda ouviu de Isaías que, antes da final da competição, o clube – que acaba de perder Petkovic para o futebol chinês – não liberaria o meia.

Marcelinho, aliás, garante não ter vontade mesmo de abandonar o barco, como fez Romário no Fluminense, e Pet. “O Vasco me deu tudo que eu precisava para voltar a brilhar e não vou deixá-lo agora. Sou muito grato ao clube e à torcida. Quero ficar até o fim para retribuir todo esse carinho. Vou decidir se saio ou não no futuro”, afirmou.