Marcelinho garante que joga finalíssima do Carioca

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sexta-feira, 9 de abril de 2004 as 11:20, por: cdb

Marcelinho afirmou nesta quinta-feira, no CT Vasco Barra, que estará em campo na segunda partida das finais do Estadual, contra o Flamengo. Embora o médico Alexandre Campello tenha afirmado que ainda está reticente em relação à presença do astro em campo, o meia garantiu que enfrenta o rival.

“Não tem essa de não sei se vou estar em campo. Eu vou jogar, com absoluta certeza. Tentei até participar da primeira partida, mas acabei sendo convencido de que o melhor seria me preparar para a segunda partida. Nela, certamente estarei em campo”, enfatizou.

Eliminação irrita Pé-de-Anjo: Normalmente ponderado em suas declarações à imprensa, Marcelinho não mediu palavras ao criticar a atuação do time contra o 15 de Novembro, quarta-feira, quando o Vasco perdeu por 3 x 0 e foi eliminado da Copa do Brasil.

“Chega de dar desculpas de que o time é jovem. Temos que assumir as responsabilidades e parar de tapar o sol com a peneira. Perdemos uma chance que nunca mais vamos ter em termos de Copa do Brasil. Só pegaríamos um time grande nas semifinais. Sem menosprezar o adversário, não poderíamos ser eliminados em casa pelo 15 de Novembro de jeito nenhum”, disparou.

O meia, porém, vê um lado positivo no vexame: “Tivemos uma conversa dura, em que nos cobramos muito, e a rapaziada arregalou os olhos. Tenho certeza de que eles vão colocar o dedo na tomada, entrar ligados contra o nosso maior rival e dar uma resposta ao torcedor”.