Marcelinho é o destaque no treino do Vasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 11 de janeiro de 2003 as 17:53, por: cdb

Marcelinho Carioca foi o principal destaque do treino do Vasco, realizado na manhã deste sábado, no CT Vasco-Barra. Os titulares venceram os reservas por 3 x 0 e, mesmo sem fazer gols, o Pé de Anjo impressionou pela qualidade dos seus passes e lançamentos.

Marques fez o primeiro gol e Petkovic marcou os outros dois, o último com um passe brilhante de Marcelinho. Após o treinamento, o jogador evitou enaltecer a sua atuação:

“Foi um bom treino, me senti bem mais solto que no outro, mas não tem isso de ser destaque. O importante é que todos joguem bem e que o Vasco vença”.

Marcelinho disse ainda que o entrosamento com Petkovic está cada vez melhor: “É fácil jogar com o gringo. É um jogador extremamente inteligente e a cada treino estamos nos entendendo melhor”.

Neste domingo, às 9h, o Vasco fará um coletivo contra a seleção de Cachoeiras de Macacu, município no interior fluminense. Será o primeiro treino dos quarteto de ataque vascaíno contra um time de fora. Até o momento, Valdir, Petkovic, Marcelinho e Marques só participaram de coletivos contra os reservas.