Marcelinho deve enfrentar o Botafogo

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 20 de janeiro de 2003 as 21:16, por: cdb

Somente na manhã desta terça-feira que os médicos do Vasco terão um diagnóstico mais preciso sobre a gravidade da lesão na coxa direita que obrigou Marcelinho Carioca a deixar a partida contra o América, sábado, aos 23 minutos do primeiro tempo.

Segundo o médico do clube Fernando Mattar, a culpa da demora é da clínica onde o jogador realizou o exame de ressonância magnética, na manhã desta segunda-feira, que deveria ter entregado o resultado à tarde.

“O exame foi realizado de manhã, mas não no local onde estamos acostumados a fazer, que nos dá o resultado quase de imediato. Por isso, só teremos uma resposta amanhã (terça-feira)”, afirmou o médico, em entrevista à Rádio Globo.

Apesar de não ter todas informações necessárias, Fernando Mattar está confiante na recuperação de Marcelinho para o clássico com o Botafogo, no próximo domingo.

“Ele teve uma melhora acentuada, mas ainda sente dores. Temos uma semana inteira para cuidar do Marcelinho, já que a partida é só domingo. Mas temos que precisar o local exato para acentuar o tratamento, pois é uma região de vários músculos”, explicou Mattar.