Marcelinho comemora vitória na Arábia com churrasco

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 20 de setembro de 2003 as 17:36, por: cdb

Após três rodadas do Campeonato Árabe, Marcelinho Carioca continua surpreendendo dirigentes, jogadores e torcedores do Al-Nassr. Com dois passes primorosos para os gols, o jogador brilhou na vitória de 2 a 1 sobre o Khalih, na noite desta sexta-feira. Após a partida, Marcelinho comemorou sua boa atuação com um churrasco tipicamente brasileiro.

“Foi o meu melhor jogo desde que cheguei na Arábia. Então, na volta para casa, comprei um monte de carne para fazer um churrasco e comemorar”, disse Marcelinho, que está na companhia do pai, Adílson, e de alguns amigos brasileiros.

O Al-Nassr está invicto no Campeonato Árabe, com três vitórias e um empate, ao lado do Al-Ithad, e Marcelinho é o artilheiro do time, com três gols. A rápida adaptação tem sido motivo de grande alegria para o meia.

“Estou feliz e até surpreso com um começo de tanto sucesso. O futebol daqui é diferente, eu não conhecia os outros jogadores, mas o entrosamento está bom. Acho que o que facilitou minha adaptação foi o fato de eu ter saído do Vasco no auge da minha forma física”, afirmou.