Marcelinho ainda é dúvida

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 26 de maio de 2003 as 19:18, por: cdb

A dúvida quanto à presença de Marcelinho na partida do Vasco contra o Atlético-MG, no próximo domingo, em São Januário, permanece. A expectativa era de que ele pudesse realizar uma atividade com bola na tarde desta segunda-feira, mas o jogador ainda se queixa de dores na coxa esquerda.

Diante deste quadro, fica difícil a participação de Marcelinho contra o Galo, já que o jogador só será liberado para ficar à disposição do técnico Antônio Lopes após ser entregue à preparação física.

– Ele ainda sente uma pequena dor e continua fazendo tratamento. Nesta terça-feira será reavaliado – explicou o médico Fernando Mattar, que, no entanto, evitou falar sobre quando o Pé de Anjo poderá voltar a jogar.

– Ele fará trabalho com bola quando não sentir mais dores. A partir disso, é com os preparadores físicos – disse.

Marcelinho sofreu estiramento no músculo adutor da coxa esquerda no empate com o Fluminense, no início de maio. Dez dias depois, já estava em campo para enfrentar o Cruzeiro, no jogo que culminou com a eliminação do Vasco na Copa do Brasil. Visivelmente sem condições, o meia mancava em campo e acabou substituído no intervalo.

Souza também não deverá estar em condições de enfrentar o Atlético-MG. O atacante ainda sente dores no joelho direito e permanece entregue à fisioterapia.