Manuela d‘Ávila comemora pesquisa sobre sucessão em Porto Alegre

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 14:35, por: cdb

A deputada Manuela dÁvila (PCdoB-RS), comemorou , nesta terça-feira (27), o resultado da pesquisa feita pelo Correio do Povo / Instituto Methodus sobre as intenções de voto para prefeito de Porto Alegre, no Rio Grande do Sul. De acordo com o levantamento, Manuela está empatada tecnicamente com o atual prefeito da cidade, José Fortunati (PDT), candidato à reeleição, nos três cenários pesquisados.

No primeiro, com Ibsen Pinheiro (PMDB), ela tem 31,3% das intenções de voto, enquanto Fortunati aparece com 33,5%. No segundo, sem Ibsen, Manuela sobe para 34,3% e José para 35,2%. No último cenário, contando apenas com Fortunati, Manuela e Adão Villaverde (PT), o atual prefeito soma 40,3%, a comunista aparece com 37,2% e o petista com 11,3%.

“Dividir a liderança com o atual prefeito que dispõe de exposição midiática volumosa e absolutamente desproporcional a minha é ótima notícia”, celebrou Manuela, que na sequência analisou o resultado: “evidencia que a realidade, a vida real de muitos porto-alegrenses abre espaço para a construção de renovação política e administrativa”.

“Minha dedicação é para construirmos um programa e uma aliança que respondam a esse desafio. Fico muito feliz, mas sei que estamos muito longe das eleições e que pesquisas não as decidem”, concluiu a comunista.

Fonte: www.brasildiario.com

 

..