Mais mudanças para o Morar Feliz

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012 as 09:56, por: cdb

A mudança de 33 famílias residentes às margens da Lagoa do Vigário e contempladas com as casas do Programa Morar Feliz está acontecendo nesta quarta-feira (29). Moradores de áreas de risco dos bairros Jardim Carioca e Parque Alvorada foram encaminhados para o Conjunto Habitacional de Santa Rosa, em Guarus. Ao todo, mais de 3.500 casas já foram entregues pela prefeitura.

Além do Parque Santa Rosa, onde 68 famílias foram transferidas para as novas casas, o programa possui conjuntos habitacionais no Novo Jóquei, Santa Rosa, Lagoa das Pedras, Parque Prazeres, Eldorado, Tapera, Penha e Parque Aldeia.

Ao receber as chaves da casa 98, localizada na rua 8, da Quadra Q, Mônica Soares de Carvalho, 46 anos, acompanhada da filha e neta, agradeceu a prefeitura pela oportunidade de ter uma casa própria. “Eu morava numa casa emprestada com minha mãe e minhas filhas. A partir de hoje, cada uma terá a sua casa. Estou muito feliz com minha nova residência, pois a antiga estava com infiltrações e rachaduras. Agora, tenho a minha casa novinha”, disse a moradora.

Segundo informações do subsecretário da Defesa Civil, Major Edison Pessanha, a demolição das casas prossegue assim que as famílias forem retiradas do local.

Postado por: Thábata Ferreira – 29/02/2012 12:41:00

Últimas Notícias…