Mais de 600 servidores participam de capacitação da Esesp

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 28 de fevereiro de 2012 as 13:31, por: cdb

Até o dia 23 de março, mais de 600 servidores da rede municipal de Educação participam da Capacitação e Desenvolvimento dos Servidores, oferecida pela Prefeitura de Vila Velha, por meio da Escola de Serviço Público do Espírito Santo (ESESP). O objetivo é o de qualificá-los quanto ao atendimento ao público nas unidades de ensino da rede. Até o fim da programação, diretores, pedagogos, secretários, coordenadores e bibliotecários serão beneficiados com o curso.

Nesta segunda-feira (27), teve início a capacitação, que segue até a próxima sexta-feira (02), ministrada para 120 secretários escolares e auxiliares de secretaria das escolas do município. Os profissionais participam das aulas promovidas por uma equipe da Esesp na Unidade Municipal de Ensino Fundamental (UMEF) João de Medeiros Calmon, em Parque das Gaivotas, e na UMEF Irmã Feliciana Garcia, em Ilha dos Aires.

Mesmo com um tempo considerável de serviço na área, os participantes estão na expectativa para saber mais sobre os conteúdos da formação. “É importante para nós, que trabalhamos em contato com os pais, alunos e com a comunidade em geral, participarmos de capacitações como essa. Apesar de estar atuando há 12 anos, acho que sempre há o que aprender na profissão. Estarmos reunidos com pessoas que trabalham na mesma área, vai contribuir para sabermos agir em determinadas situações”, afirmou a auxiliar de secretaria Luziene Machado.

 

 

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Comunicação Semed

Geiza Ardiçon

27 3389-7265 / 9854-8566