Mágico é atacado por tigre durante apresentação

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado sábado, 4 de outubro de 2003 as 14:38, por: cdb

Um tigre branco atacou o mágico Roy Horn, que forma o famoso dueto “Siegfried & Roy”, durante um espetáculo realizado na noite desta sexta-feira, em Las Vegas, nos Estados Unidos. O famoso ilusionista se encontra em estado crítico, informaram as autoridades.

Uma pessoa que assistiu ao conhecido espetáculo no hotel e cassino The Mirage, disse que o tigre avançou contra Horn. O mágico tratou de defender-se do felino, golpeando-o com um microfone. “O tigre lhe atacou no pescoço e logo o arrastou para fora do palco”, disse Andy Cushman, um repórter que assistia ao show. “Parecia um boneco de trapo”, completou.

O porta-voz do Mirage, Alan Feldman, disse que Horn “sofreu uma lesão muito grave no lado esquerdo do pescoço”. Adicionou que o mago foi submetido a uma intervenção cirúrgica, à noite no Centro Médico Universitário. A porta-voz da clínica, Cheryl Persinger, disse que o ilusionista se encontra em estado crítico.

Siegfried Fisbacher e Roy Horn, nascidos na Alemanha, oferecem seis espetáculos por semana, 44 semanas ao ano, e atuaram em Las Vegas durante mais de três décadas.