Madonna, enfim, adota criança africana

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 12 de outubro de 2006 as 22:10, por: cdb

Agora é oficial. Um juiz do Malauí, país no sudeste da África, aprovou, nesta quinta-feira, a adoção de um menino de um ano pela cantora Madonna. A estrela da música pop e o marido, o cineasta Guy Ritchie, receberam a custódia da criança, que se chama David, da alta corte de Lilongwe, mas não fizeram nenhuma declaração a respeito.

– Isso já está em andamento há algum tempo. Agora é a fase de finalização. Eles seguiram o processo normal -, disse o diretor do serviço de bem-estar da criança Benston Kilembe.

O pai do menino adotado pelo casal, Yohame Banda, disse ter encontrado Madonna e Ritchie na corte como parte das formalidades.

– Eles são um casal muito simpático. Ela me perguntou várias coisas. Ela e o marido parecem felizes com David. Estou feliz por ele -, disse Banda.

– Madonna me prometeu que ela o trará para visitar ao longo de sua infância -, disse o pai do mais novo filho da cantora.

Na quarta-feira, o pai da criança contou a repórteres que sua mulher, Marita, havia morrido um mês depois do nascimento do bebê devido a complicações. Desde então, a criança estava em um orfanato na vila de Mchinji, perto da fronteira com a Zâmbia.

A cantora de 48 anos já é mãe de Rocco e Lourdes, respectivamente de cinco e nove anos, e vive em Londres.