Madonna distribui água kabbalah para assistentes

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 29 de maio de 2006 as 11:09, por: cdb

A <i>popstar<i> Madonna distribui água Kabbalah a  todos os assistentes e integrantes de seu novo show. Entre seus colaboradores, há católicos, judeus e evangélicos. Mas, independente da religião, todos têm que beber a água.

Madonna adquiriu mais de mil garrafinhas da água milagrosa, que para ela contém energia regeneradora. Um porta-voz do Centro de Kabbalah de Los Angeles, Yehuda Berg, afirma que essa água da montanha vem sendo utilizada há séculos por sua energia curativa.

O novo show da cantora tem criado outras polêmicas. A simulação de uma cruificação foi alvo de críticos e religiosos. No entanto, Madonna defendeu sua crucificação no palco, dizendo que Jesus não se importaria.

A Rainha do Pop disse que sua performance, que provocou a ira de grupos cristãos do mundo inteiro, foi um apelo a seus fãs para ajudarem na luta contra a AIDS.

– Não acho que Jesus ficaria furioso comigo, e com a mensagem que estou tentando passar. Jesus ensinou que deveríamos amar nossos semelhantes – disse.

A cantora, de 47 anos, foi colocada sobre uma gigantesca cruz, usando uma coroa de espinhos, para cantar a balada <i>Live To Tell</i> enquanto imagens da pobreza no terceiro mundo pipocavam em telas ao fundo, durante a noite de estréia da nova turnê mundial de Madonna, no último domingo, em Los Angeles.

– Madonna está preparada para a enfrentar tudo o que vem junto com usar uma coroa de espinhos – perguntou um representante da Igreja da Inglaterra.

– Pobre Madonna, que continua tentando chocar. Mas, tudo o que consegue com isso é ser uma tediosa invejosa – disse a Liga Católica, nos EStados Unidos.