Lula recebe representante da ONU para esporte e desenvolvimento

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado domingo, 30 de janeiro de 2005 as 11:04, por: cdb

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva passa o domingo na Granja do Torto, sem compromissos oficiais na agenda. Ele chegou a Brasília na madrugada de hoje, procedente de Davos, na Suíça, onde participou do Fórum Econômico Mundial.

Nessa segunda-feira, Lula recebe o ministro Aldo Rebelo, da Secretaria de Coordenação Política e Assuntos Institucionais, às 9h15 no Palácio do Planalto. Logo depois, reúne-se com assessores para discutir questões políticas.

À tarde, Lula receberá o representante especial da Organização das Nações Unidas (ONU) para o Esporte e Desenvolvimento, Adolf Ogi, acompanhado do ministro do Esporte, Agnelo Queiroz. O suíço está no Brasil para lançar o Ano Internacional do Esporte e da Educação Física e conhecer programas sociais esportivos brasileiros. Depois do encontro, marcado para as 15h30, Agnelo e o representante da ONU darão entrevista coletiva às 16 horas no Palácio do Planalto. O último compromisso oficial do presidente será às 16h30, quando participa de uma reunião para tratar de assuntos relativos às estatais.