Lula e Fernando Henrique se reencontram

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 27 de março de 2012 as 09:53, por: cdb

Lula e Fernando Henrique se reencontram

Por: Redação da Rede Brasil Atual

Publicado em 27/03/2012, 12:52

Última atualização às 12:52

Tweet

Lula esteve no Sírio-Libanês para o trabalho de recuperação do tratamento contra um tumor na laringe (Foto: Ricardo Stuckert. Instituto Lula)

São Paulo – Os dois últimos presidentes da República, que governaram o país durante 16 anos (de 1995 a 2010), se encontraram hoje (27) no Hospital Sírio-Libanês, em São Paulo. Luiz Inácio Lula da Silva e Fernando Henrique Cardoso mantiveram uma conversa de 50 minutos no final da manhã.

Segundo a assessoria do Instituto Lula, o ex-presidente esteve no hospital para fazer uma sessão de fonoaudiologia, ainda como parte da recuperação do tratamento contra um tumor na laringe. O teor da conversa não foi divulgado, nem o motivo da passagem de FHC pelo local.

Ontem (26), também no Sírio-Libanês, Lula teve uma reunião com o diretor do Banco Mundial para o Brasil, o senegalês Makhtar Diop. Os dois conversaram sobre a cooperação entre América do Sul e África, e confirmaram participação em seminário marcado para o mês de maio sobre oportunidades de investimento no continente africano.