Lula e Ciro jantam juntos na Granja do Torto

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 30 de dezembro de 2002 as 22:08, por: cdb

O futuro ministro da Integração Nacional, Ciro Gomes, chegou às 20h10m desta segunda-feira à Granja do Torto em Brasília. Ciro estava acompanhado de sua mulher, a atriz Patrícia Pillar, e jantará com o presidente eleito, Luiz lnácio Lula da Silva. Ciro preferiu não comentar se já definiu nomes para o ministério.

Segurança do presidente

O presidente do PT, deputado José Genoíno (SP), afirmou durante a tarde, que o partido está pensando em várias alternativas para os contatos do presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva com as caravanas que vierem para a posse, no dia 1° de janeiro próximo.

“Vamos torcer para não chover”, disse o deputado. Para o caso do tempo continuar chuvoso em Brasília, José Genoíno afirmou que o PT analisa outras maneiras de Lula se aproximar da população que estará na Esplanada dos Ministérios. Ele não descartou a possilibilidade de a recepção ser realizada em local fechado.

Genoíno informou ainda que, de hoje até o dia da posse, vai se dedicar a dar uma “boa recepção” às inúmeras caravanas de petistas de todo o país que estão chegando a Brasília para a festa da posse.