O são-paulino deixou o jogo no intervalo e ficou preocupado pelo fato de poder desfalcar o Tricolor no próximo final de semana.
– Pelo tempo de recuperação que tenho, eu estou um pouco preocupado sim. Vou fazer um tratamento intensivo para ter condições de entrar em campo no sábado. O momento é difícil e só com sacrifício vamos dar a volta por cima – disse.
Para o atacante, é a hora de o São Paulo mostrar seu poder de reação.
– Já passei por isso no clube e revertemos. É preciso ter jogadores com brio, caso contrário as coisas vão se complicar ainda mais – declarou Luís Fabiano, que admitiu que será difícil parar o Cruzeiro na luta pela título.
– Se eu falar que está fácil, é mentira. Tornou-se uma coisa muito difícil pela qualidade do Cruzeiro. E também não adianta nada olhar o Cruzeiro e a gente não fazer a nossa parte – finalizou.
Luís Fabiano está pessimista em relação à lesão que o tirou da partida
Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de setembro de 2003 as 04:23, por: cdb