Luís Fabiano está perto do Corinthians

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 30 de dezembro de 2010 as 12:16, por: cdb
Não é de hoje que o Corinthians procura uma "matador" para a disputa da Libertadores.
Não é de hoje que o Corinthians procura uma "matador" para a disputa da Libertadores.

A diretoria do Corinthians só presenteou seus torcedores, neste final de ano, com o zagueiro rebaixado Wallace. Mas ao que tudo indica, os dirigentes estão trabalhando na ‘moita’. Nesta quarta-feira, os bastidores alvinegros pegaram fogo.

Primeiro houve a especulação de que o meia Diego, ex-Santos, está na mira do Timão. Agora é a possibilidade do atacante Luis Fabiano vestir a camisa do Corinthians em 2011. A informação é do repórter Leandro Quesada.
Jogador do Sevilla e homem de confiança do técnico Dunga na época de Seleção Brasileira, “Fabuloso” já teria aceitado os valores oferecidos pelo clube paulista durante uma conversa na cidade de Campinas, interior de São Paulo e onde o atacante tem residência.

O grande problema é que a diretoria do Sevilla não aceita emprestar Luis Fabiano, apenas negociá-lo em definitivo. O atacante precisa convencer os espanhóis. O Timão espera por uma resposta até a semana que vem. Dias antes, Fabuloso descartou trocar o Sevilla pelo Internacional, atual campeão da Libertadores.

Não é de hoje que o Corinthians procura uma “matador” para a disputa da Libertadores. O Timão, após emprestar Souza ao Bahia, ficou com ‘apenas’ Ronaldo. A diretoria já tentou o uruguaio Forlán e Adriano Imperador.