Luís Fabiano desperta interesse do Milan e Inter

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado quinta-feira, 25 de setembro de 2003 as 16:53, por: cdb

Depois de Kaká, agora pode ser a vez de Luís Fabiano se transferir para o futebol italiano. O Milan e a Inter têm interesse na contratação do artilheiro, e o primeiro sai na frente porque conta com um apoio brasileiro: Kaká, que recentemente chegou ao Milan, faria a “ponte” para o colega.

A imprensa italiana está segura do interesse dos milaneses. Mas a torcida são-paulina pode ficar tranqüila, porque a negociação com o Milan só poderia acontecer em junho de 2004. O mercado europeu irá reabrir em janeiro, mas o clube italiano não poderia contratar outro jogador ex-comunitário na temporada, já que comprou recentemente Kaká. Isso só poderia acontecer se essa determinação da legislação italiana fosse derrubada pelos clubes.

Luís Fabiano vem sendo observado pelo empresário italiano Gaetano Paolillo, que participou da aproximação de Kaká com o Milan. Ele viu o atacante tricolor atuar contra o Atlético-MG e deve voltar em outubro para fazer mais observações. Principalmente sobre o temperamento de Luís Fabiano.