Ludmila Ferber é atração do Projeto Gospel nesta quarta

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012 as 14:23, por: cdb

        A pastora Ludmila Ferber é atração do Projeto Gospel na quarta-feira (dia 29). As sessões serão às 19h e 21h15, no Cine 9 de Abril. Os ingressos devem ser trocados por um litro de leite em caixinha, na terça e quarta-feira (dias 28 e 29), a partir das 8h, na bilheteria do cinema. A abertura do evento será feita por finalistas do I Festival Gospel de Volta Redonda, às 18h15 e 20h45.
 

 

        A pastora Ludmila Ferber é uma grande referência no âmbito do louvor e adoração. Autora de fortes canções, seus trabalhos têm alcançado o mundo comprovando o êxito de um ministério que tem como objetivo ganhar e restaurar vidas para Deus, através da ministração profética.
 

 

        Sua característica principal é a adoração profética. Ou seja, adorar profetizando e profetizar adorando – na adoração profunda atrair a Presença e a Glória de Deus e, através de Sua Palavra, profetizar as verdades do coração dEle sobre as multidões.
 

 

        Ludmila Ferber tem sido um nome construído ao longo dos anos com muita seriedade e baseado em um testemunho íntegro e real. Isto tem lhe rendido o reconhecimento de líderes em nível nacional e internacional. Sua turnê internacional mais recente foi ao Japão, onde esteve ministrando em 4 cidades, e esteve presente em eventos de diferentes denominações. Em média, são 6 viagens para o exterior por ano.
 

 

        FESTIVAL – O I Festival Gospel de Volta Redonda teve 68 concorrentes inscritos. Na 1ª etapa para seleção das finalistas, as músicas serão apresentadas durante a programação do Projeto Gospel até março. Dessas apresentações, a comissão julgadora selecionará seis finalistas que se apresentarão no dia 26 de abril, às 19h. Nesta apresentação serão conferidos prêmios para o 1º, 2º e 3º colocado.
 

 

        O 1º Lugar ganha troféu, gravação de 10 músicas em estúdio da cidade; 1000 cópias do CD e um instrumento musical. O 2º colocado leva troféu, R$ 2.500,00 e um instrumento musical. E o terceiro lugar ganha troféu, R$ 1.500,00 e um instrumento musical.

Notícia atualizada dia 27/02/12 às 17:19

Fonte: ACS/PMVR