Luciano prestigia oficina de planejamento do ASA

Arquivado em: Arquivo-CdB
Publicado terça-feira, 24 de janeiro de 2012 as 14:24, por: cdb

O prefeito Luciano Barbosa (PMDB) acompanhou, no início da tarde desta terça-feira (24), na Escola de Governo Célia Rocha, da Oficina de Planejamento de Gestão Administrativa e Financeira da Agremiação Sportiva Arapiraquense (ASA).

O primeiro dia de oficina teve início às 8h30 e prossegue até as 17 horas, sob a coordenação do consultor de empresas Noaldo Dantas, com o apoio do coordenador do Plano Decenal de Arapiraca, Paulo Sérgio Barboza de Melo.

O presidente do ASA, José de Oliveira, o Zé da Danco, participa das atividades juntamente com outros diretores do clube, a exemplo do médico Celso Marcos; advogados José Ventura, Paulo de Tarso, Sérgio Lúcio, radialistas Nelson Filho, Josenildo Sousa, Nazário Silva, José Rocha, jornalistas Igor Castro, Gilvan Nunes, Davi Salsa, além dos secretários de Comunicação, Yale Fernandes, e de Saúde, Aurélia Fernandes, bem como de empresário e outros colaboradores.

“Ficamos sabendo da qualidade dos debates realizados no Plano Decenal da Prefeitura e aproveitamos a ideia para trazermos para o clube novas sugestões que possam ajudar a diretoria no planejamento administrativo, financeiro e social para os próximos anos”, afirmou o presidente do ASA.

Durante os debates, os participantes da oficina elencaram uma série de metas, como, por exemplo, a manutenção do time na Série B e o acesso à série A; construção do Centro de Treinamento (CT), retomar a sede social do clube e atingir a meta de dez mil sócios-torcedores nos próximos anos.